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​Criação de Landing Pages é com a Agência de Marketing Digital Public Midia, Gere muito mais leads e aumente suas conversões com nossas Landing Pages de alto impacto.  

CRIAÇÃO DE

LANDING
PAGE

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CRIAÇÃO DE LANDING PAGE

Uma Landing Page eficiente faz muita diferença.

O uso de Landing Pages focadas em conversão é uma forma extremamente eficiente de aumentar os seus resultados da sua empresa. Uma Landing page bem construída e com conteúdo de alto valor pode causar um impacto muito significativo nas suas vendas. Quando você cria uma landing page o objetivo não é que o visitante navegue por outras páginas no seu site, mas que ele seja direcionado a um comportamento específico.

As Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão. 

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40% dos visitantes que se deparam com uma Landing Page são mais propensos a realizar conversões.

Você sabe o que é Landing Page? 

 

As Landing Pages são páginas que tem como único objetivo: converter visitantes em leads.

Esse tipo de página é desenvolvida em blocos de informações que conduzem o visitante a fazer a conversão num formulário de contato.

As Landing Pages normalmente são páginas únicas, sem menus, sem links externos, com conteúdos impactantes e uma forma muito clara de conversão (normalmente um formulário).

Com isso a navegação é mais objetiva, sem distrações que possam distanciar o seu público do objetivo que é a conversão.

O que é uma conversão?

É a principal ação que você deseja que seu cliente faça no seu site, pode ser uma visita que entra em contato e se transforma em uma oportunidade de negócio ou o cadastro de um novo prospect ou até mesmo uma venda concluída.

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QUEM DEVE TER UMA LANDING PAGE?

 

A Landing Page é para todos aqueles que:

  • Querem aumentar suas conversões em campanhas no Google Ads, Facebook Ads.

  • Deseja criar um público interessado em um produto ou serviço específico.

  • Gerar interesse antes de um lançamento de um produto ou serviço.

  • Deseja gerar novos contatos para a equipe comercial

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PORQUE AS NOSSAS LANDING PAGES CONVERTEM?

Landing pages são diretas. O usuário deve realizar uma ação e ela precisa estar clara. Esse será o seu ponto de conversão.

Por isso, não coloque menus e links para outras páginas dentro das landing pages.

A única ação esperada do usuário é que ele clique no seu call to action e seja convertido!

A melhor ferramenta para quem quer um resultado rápido e preciso para divulgação de um produto singular em promoção ou especial, em algumas ocasiões exclusivos.

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Design Responsivo

O layout se adaptará automaticamente a Desktops, Tablets e Smartphones.

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Gerenciador de Conteúdo

Crie e altere os conteúdos da sua página de forma simples e fácil usando WordPress ou Wix.

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Foco em Conversões

Todo o conteúdo e layout é pensado para ajudar você atingir o objetivo de conversão.

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Chat online

Atendimento rápido e fácil com chat online. Ajudar muito nas conversões pois dar muita credibilidade ao cliente.

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Vídeos

Vídeos nas páginas de conversão aumenta suas chances de vendas, a interação por vídeo ajuda a converter.

RECURSOS DA  LANDING PAGE?

ÚLTIMOS SITES CRIADOS POR NÓS

Confira aqui os últimos projetos de Websites desenvolvidos pela nossa equipe

ENTENDA COMO VOCÊ MESMO PODE ALTERAR SEU SITE

PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO

Com a área de administração você pode controlar, administrar, configurar e instalar ferramentas para auxiliar no trabalho.

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PLATAFORMA DE SITE PROFISSIONAL

Utilizamos nos projetos a plataforma WordPress que permite edições de forma muito mais rápida e simples. Além de segura tem muitos recursos.

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TENHA TOTAL CONTROLE SOBRE SEU SITE

Você pode editar facilmente as informações, inserir ou excluir fotos em uma interface que é muito simples e intuitiva.

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A importância do processo de criação
 

Cada etapa do processo é fundamental para a conclusão final na criação de landing page. Desde o briefing extremamente correto, é necessário uma boa dupla de criação para desenvolver a landing page mais funcional e criativa para transformar o visitante em lead.

 

O processo criativo começa bem antes da estruturação de argumentos para convencer a compra. Começa no atendimento e na sua elaboração do briefing.

Tudo começa pelo departamento de atendimento, responsável pela elaboração do briefing junto ao cliente. As principais informações dos objetivos e metas de marketing, assim como todo o modelo de negócio e produtos ou serviços que a empresa vende, devem ser passadas ao atendimento da conta.

Sempre com um profissional exclusivo, fornecido pela agência digital, quando o atendimento filtrar essas informações, a equipe de criação é escalada para cumprir com o desenvolvimento da landing page.

Como funciona a conversão em landing page?
 

Na Agência de Marketing Digital Public Midia, costumamos desenvolver estratégias de acordo com cada produto, marca e serviço. Cada estratégia exclusiva para determinada situação. Procuramos manter um modelo criativo que gerou grandes resultados para nossos clientes. Um sistema de geração de lead eficaz, em landing page é tão importante quanto bons argumentos na página. Chamar atenção é fundamental.

 

O interesse pelo preenchimento do formulário deve ser seguido. Despertar o desejo pela compra é um fator sensorial de grandes resultados. E por último, a ação de preenchimento de formulário é insubstituível, com um CTA forte, racional e eficaz.

Chamar atenção: hoje é necessário apenas de 6 segundo para transmitir uma mensagem. Se não chamar atenção suficiente, o consumidor perde o foco e vai dar atenção para outro anúncio ou informação. No ambiente online, existe uma série de informações que bombardeiam os consumidores.

 

Conseguir chamar a atenção, criativamente, é muito importante para seguir com o processo, até chegar na conversão e preenchimento do formulário. Com um bom texto e design, feitos na criação de landing page, o visitante da página pode ter a atenção dele voltada apenas para a página. Só quando despertar a atenção do consumidor, ele conseguirá seguir na próxima etapa do processo de informações.

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Incentivar o interesse: o consumidor tem a sua atenção, mas e agora? Interesse! A página tem que ser interessante a ponto de manter o visitante na página, se ele chegou aqui, é porquê tem um certo interesse na sua landing page. Esse é o momento de entregar benefícios reais do seu produto ou serviço. Novamente a equipe de criação precisa desenvolver bons argumentos, textuais e visuais, para seguir para a próxima fase da landing page. Sempre manter o foco no consumo e nos benefícios tangíveis da sua empresa.

 

Gerar desejo: você tem a atenção, incentivou o interesse, agora é hora de gerar desejo. Não adianta nada ser interessante se não gera o desejo de compra. Em uma criação de landing page, os argumentos de vendas seguem uma estruturação lógica para guiar o usuário até a conversão. Mas se ela parar na parte de desejo, o processo se encerra quase no fim, e assim perderá um lead potencial. Por isso, a página deve despertar o desejo pela compra.

 

Dar destaque ainda maior no beneficios real de consumir seus produtos, seus serviços e absorver seus valores de marca na landing page com ainda mais foco na conversão. Despertar o desejo é uma tarefa difícil, mas não impossível.

 

Converter em ação: depois desse caminho, o preenchimento do formulário é quase certo. Seus argumentos aqui são para incentivar a ação. Após despertar o desejo de compra, é necessário concluir a ação, se não o lead quente se perde. Um formulário atrativo, com informações forte de conversão, são estipulados na criação de landing page, atendendo a conversão.